Nasceuuuuuu!

Posted: Novembro 29, 2009 by Matheus Padilha in Todos
Etiquetas:

ÉÉÉÉÉ isso mesmo nasceu hoje o PAPO DE GAROTO, em parte da grande vontade de manter um blog sério e agora com provavelmente dois grandes amigos, e em parte da grande falta do que fazer, e da grande preguiça de estudar e quando estudando, ficar indignado com alguma porra, vir aqui e malhar o pau nisso.

Um pouco da história é o seguinte, estava eu, gravando meus estudos sobre filosofica e sociologia, para um prova, quando meu amigo me falou

– Por que a gente não faz um blog pra escrotizar esta merda, e gravar um podcast?

eu tava de bobeira com minha cerveja meu nescau, e disse – porque não, to de bobeira mesmo – dai bateu a preguiça de vir até aqui e fazer o blog, da mesma forma que estou com preguiça e sem tempo para fazer um layout descente.

Mas é isso ai, brevemente, PAPO DE GAROTO expondo minhas, nossas opiniões e até talvez um podcast, seremos eu(Matheus Padilha), Ricardo Motta e a nosso toque feminino, nossa super amiga, Mayara fidélis, vulgo may.

hihi, aguardem novas atualizações, ou não.

Deixe uma Resposta

