Dúvida Cruel.(1)

Posted: Novembro 30, 2009 by Matheus Padilha in Conversa de bar, Duvida Cruel, Todos
Etiquetas:, , , ,

Bebidas quentes, cerveja ou refrigerante?
Sim essa é uma duvida cruel, e juntamente com a suas variaveis, vagam pelo pensamento não só de garotos, mas até mesmo de garotas.
A pergunta é pergunta é qual você prefere? Qual você gosta mais?
Eu como bom, buteco-man que sou, não abro mão de uma loira gelada após as aulas ou em festa com os amigos, mas só quando estou afim, afinal a cerveja enche rapido sua bexiga e fica quente depressa(depende da embalagem), o que acaba deixando-a como alguns dizem com “gosto de mijo”(não, nunca bebi mijo). É amarga, nem um pouco doce, mas é uma das bebidas mais consumidas no mundo, e o medo de todos é que o preço aumente decorrente do aquecimento global atrapalhando o cultivo da cevada, matéria prima para esse néctar. Se você não pretende ficar de pileque, apenas ficar “no brilho” a cerveja é a mais indicada nesses casos, e tambem é ótima para fazer amizades, e ai você me pergunta: amizades?! e eu respondo: SIM! dessa forma…

– E ai cara?
– de boa eae?
– tambem, pô, mó fila ai…mas ja ta chegando
– ainda bem, toda aquela cerveja ta me fazendo mija nas calças…
– nem da nada, vo mija e vou voltar a beber *_*
– eu tambem… 😉
– então bora beber junto.
– então tá!.

Mais ou menos por ai…

Os “Tragos quentes” como são chamados, são os mais caros e quase sempre utilizados em “esquentos”, e vem sempre acompanhados de você desenbolsando de 5 a 10 reais, e você não consome tudo, em parte por que dependendo da bebida, 5 reais é um terço ou até um litro inteiro(51, velho barreiro. Sim já tomei isso, não tomo mais…tá tá só 51), outra coisa é que a maioria bebe-as com refrigerante é o que me deixa muito revoltado, tudo perde sentido, você percebe que eles estão bebendo pra ficar mal, e não para apreciar o gosto da bebida que no geral, as bebidas quentes são bem saborosas, dai chego eu em um esquento no qual ajudei com 10 reais, e vejo nego misturando johnnie walker e coca-cola, dai eu tenho que explicar pra #@$#%¨&% que aquilo demorou 12 anos pra ficar pronto, e ele ta misturando com coca-cola. As bebidas quentes são fortes, a mais forte que ja tomei foi absinto, meu olho lacrimejou, são caras, sempre compradas em “vaquinhas”, o que você acaba perdendo, não te deixam com vontade de ir ao banheiro de 5 em 5 minutos, pelo fato de não serem servidas geladas, não esquentão, porém tem que saber toma-las.
e por fim e não menos importante o refrigerante…
engorda, da gases, alguns causam cancer e osteoporose, causa estrias, celulites, deixa sua bunda parecendo a lua.

beijos ;*

Ps1:O papo de garoto desaconselha qualquer uso de substantancias só para maiores de 18 por menores de 18
Ps2:Se beber não dirija
Ps3:Fumar causa cancer no pulmão.
Psp:Cerveja previne o cancer de próstata
Comentários
  1. luiana diz:

    quem escreve é quem sabe, mas pra mim esse assunto n é uma duvida cruel!
    haahua

Deixe uma Resposta

