Lua Nova[Resenha]

Posted: Novembro 30, 2009 by Matheus Padilha in Resenhas
Etiquetas:

Semana passada fui ao cinema forçado, pois minha namora, como garota que é, gosta.
Na minha opnião de nerd, fica pelo seguinte:
Se você não é homosexual, simpatizante, transformista ou qualquer coisa do genero, guarde seu dinheiro. Falta sangue, falta porrada, falta nexo.
Agora a opnião critica…
Eu nunca criei expectativas pro filme, então, whatever, esperava qualquer coisas. O unico Um ponto forte do filme, foram as transformações dos Lobisomens. A garota sofre, esperneia, chora e nada de Edward, o que eu devo dar graças a Deus, por que toda vez que ele apareceu no filme, apareceu sem camisa, e todo cinema gritava – liiindo – sinceramente não sei porque, anyway, achei o personagem de Robert Pattinson sem sal, não alterou a trama, ou melhor, a trama gira em torno dele e ele nada.
Uma outra coisa que eu venho notando desde o primero filme é a Bella, ela vive com um olho mais aberto que o outro, parece O Ultimo Rei Da Escócia.

A Garota O garoto indigena e seus amigos foram provavelmente os melhores personagens do filme, porem, aquele cara não tem 16 anos nem aqui, na na casa do #@$%$#!#, achei uma pessima idéia botar um cara de 30 anos pra fazer um moleque de 14, outra coisa que me confunde é Porque diabos aquele vampiro frequenta a escola? será que ele rodou todos esses anos, ou é promessa? isso é outra incognita no filme.
Quando ele começa a brilhar no sol, ai meu amigo, eu tive que soltar um – PUTA MERDA – alto equanto o publico feminino, pansexual, gritava – LIIINDO – isso fugiu totalmente ao contexto de vampiros, no meu tempo vampiros viram cinzas e não purpurina.

O divertimento é razoavel, querendo ou não é ideal para ver com um “amiga” aquela amiga que você ja tem uma amizade colorida, ou com sua namorada, vale a pena se você não tiver nenhum programa pra um sábado ou domingo a tarde, mas vá acompanhado, ir sozinho pega mal, muito mal(caso você seja homem, claro).

Avaliação final:

Se você realmete quer saber o que é um vampiro assista Dracula.

Obs: os filmes citados no post são ótimos filmes. fikdik
Deixe uma Resposta

