Momento nostalgia on!

Posted: Dezembro 1, 2009 by Ricardo Motta in Momento nostalgia, Todos

Depois de me sentir ofendido por não ser convidado a participar da “terça do rock”, como meu amigo padilha batizou (humpf!), crio um tópico nostálgico. Coisas da infância, que fazem você sentir o cheiro do bolo de milho da sua avó ou a música de thunder cats passando no sábado animado.

E, começando com um clássico, pra sentir o enjôo dessas músicas irritantes que nos lembram da nossa produtiva e divertida infância macacada!

Bananas de pijamas em: o rato de boné!

PS: Padilha, sem ressentimentos (H) sabe que eu te amo né gado (L
Comentários
  1. luiana diz:

    só poderia vir de ti esse momento nostalgia! AHSIUHAUIH (eu tinha o B1)

    ps: visitante assídua no blog! HSIUHAISUH

  2. scarabelot diz:

    nostalgia total véio *-*

    ta bacana o blog, eu curti :]

Deixe uma Resposta

