Minha Banda Punk

Posted: Dezembro 5, 2009 by Matheus Padilha in Todos
Etiquetas:, , , ,

Siim, estou empolgado para ca$#%¨@ pois no ultimo ensaio da Skalinne, eu vi que aquilo ta virando uma merda foda! e que se pá tem futuro. Me assustei com os agudos que eu consegui tirar e isso foi o que mais ficou foda, tinha um pessoal de outra banda vendo o ensaio que ficou “pagando um pau pra nós” e sim isso me deixou empolgado o suficiente pra fazer um post sobre ska music e suas vertentes, mas não hoje.
Sonhamos sim em ficarmos, ricos, ter tietes, eu vou querer sim toalhas brancas no meu camarim, não me perguntem por que, apenas vou querer e ponto final. Mas nosso som é uma parada despretenciosa pra caralho, eu acho que hoje em dia tem muita gente querendo passa recado através da musica o que não é a nossa praia, a gente fala de mulheres,  surf ,  frustrações. Se não ganharmos muito, foda-se, seremos apenas 7 caras em cima de um palco enchendo a cara e se divertindo, porque isso vale mais que dinheiro.
Anyway, aqui tem um pouco do nosso reperta:

L00k What Happened – Less Than Jake

Superman – Goldfinger

Apropósito, a Skalinne é
João Vitor – Vocal
Luiz Fernando – Baixo
Eduardo Sandrini – Guitarra e Vocal
Felipe Carradore – Guitarra
Juliano – Bateria
Matheus Padilha – Trombone e Vocal
Lucas Nazari – Trompete

Não, se eu toco eu não canto -.-, mas quando eu não toco eu canto

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s