Resumão da minha semana

Posted: Dezembro 12, 2009 by Matheus Padilha in Terça do Rock, Todos
Etiquetas:, , , ,

Bom, aulas de recuperação, e descobri que depois da correção de uma prova errada ainda fiquei em quimica por 1 décimo…as unicas aulas que se mostraram interessantes durante a semana foram as de história e de matematica, bom matematica nunca foi interessante, mas a professora é um amor de pessoa, hoje conversamos sobre bebidas alcoolicas :O
Tive algumas discuções idiotas com a minha namorada, mas nada de mais, vi ela quinta, vou ver amanhã e domingo *_* sim, estou gostando de namorar, embora as vezes estresse um pouco.
Escrevi uma música sim, tambem sou cultura, uma música para o grande amor da minha vida, aquele que me acolhe nas horas incertas que sempre serviu de abrigo a todos que desejasem uma gelada, e uma conversa fiada, sim! senhoras e senhores eu fiz uma música em homenagem ao Bar…Fiquem com o refrão:

Amigos, Geladas, violão, diversão
foda-se pro inferno a escola, trabalho e o patrão
só quero sussego, cerveja gelada,
e uma loira pelada aqui no bar.

Issáááá, tem potencial heim moçada.
Ensaio da banda foi um sucesso, estamos evoluindo muito, as musicas estão praticamente certas, a nossa musica propria ta animal, o introsamento do grupo tambem está fenomenal. Independente do que aconteça, seremos sempre sete caras no palco fazendo um som e enchendo a cara, e isso vale mais do que dinheiro.
E na parte cultural(de verdade) comecei a ler um livro e tenho mais outros dois na fila de leitura. Comecei a ler ontem e me empolguei tanto que já estou na metade, “O guia de sobrevivencia a ZUMBIS”(Brooks, Max). O livro não conta nenhum história e sim é um manual para o caso de uma “invasão” zumbi, contando com detalhes qual arma escolher, onde se refugiar como agir. O livro é tão convincente e tão envolvente que você passa a creer que o autor já esteve realmente num cenário apocaliptico, e gente, to pirando foda, para mim a questão já não é mais: e SE acontecer uma invasão… e sim: QUANDO acontecer a invasão… é não é facil, eu vou estar preparado, essse livro devia ser didático nas escolas publicas de todo mundo.

O proximo que lerei, é “Gomorra”(Saviano, Roberto) infelizmente só posso adiantar que o livro é de um cara que ficou infiltrado na mafia italiana.

Ah e é claro me esqueci da Terça do Rock, (não, eu não estava bêbado, e nem de ressaca, apenas esqueci) e como pedido de desculpas postarei hoje, o video que eu considero um classico do rock!).

Terça do Rock(2).
O clipe de hoje é um classico do rock, os caras estiveram no Brasil a um tempinho atrás, e eu mais uma vez, graças a minha idade, perdi a unica oportunidade de curtir um show FODA no país 😦
AC/DC – It’s a long way to the top if ya wanna rock’n roll

Gaita de fóli owna all.
E isso é tudo sobre ” O Fantastico mundo do Padilha”(trocadilho idiota com “O Fantastico mundo de Bob” que merce um post no momento nostalgia on, por sinal)
Beijo.

Deixe uma Resposta

