Terça do Rock(3)

Posted: Dezembro 16, 2009 by Matheus Padilha in Terça do Rock, Todos
Etiquetas:, , , , ,

Na boa só consegui entrar no wordpress pra fazer isso agora, devido a Brasiltelecom que vem fudendo minha vida e já não é de hoje, e tambem devido a alguns problemas, mas isso não vêem ao caso, o negocio de hoje é ROCK!
Hoje iremos de Rock inglês de uma da melhores e mais influentes banda de todos os tempos, e não é beatles. Uma banda com um lider totalmente inconfundivel tanto em sua vida pessoal, quando em sua presença de palco, uma banda, cujo a morte de seu vocalista e lider, levou uma geração para a tristesa e para a inconformação. Sim senhoras e senhores, estou falando de Freddie Mercury, Brian May e compania, estou falando de Queen.

Somebody to love – Queen

essa música me arrepia, toda vez que eu ouço, tudo bem que cresci ouvindo os LPs do Queen que o pai tinha e tem ainda, e meu pai me cortaria o braço se me visse pegando eles.

Deixe uma Resposta

