O rei dos 16bits!

Posted: Janeiro 2, 2010 by Matheus Padilha in Momento nostalgia, Todos
Etiquetas:, , ,

Do alto da meu tédio hoje dia 1º de janeiro do ano de 2010, me atrevi a baixar um emulador de SUPER NINTENDO. Sim senhoras e senhores para passar o tempo eu baixei um emuladore como tambem baixei roms* de super nintendo e no momento em que eu comecei a jogar SUPER MARIO eu senti uma nostalgia, me lembrei da época que eu não sabia quem era carmem elektra e nunca tinha visto um filme da Rita Cadilac, em meados de 1997 eu estava ganhando o meu maravilhoso super nintendo, porra, se aquilo não foi o que me fez virar um gamer/nerd/viciado eu não faço idéia do que foi. Meus amigos o nosso caro video-game da nintendo de 16bits é responsavel pelo que hoje são classicos do mundo dos games, e que são agora trazidos pela nova geração de video-games da Nintendo tais como Nintendo Wii e o Nintendo Dual Screen ou Nintendo DS. Quem não tinha grana pra compra um Nintendo 64 e também não queria comprar o Mega Drive, que aparecia nos comerciais do Carnê do báu da felicidade, comprava o SNES**. Eu sou suspeito a falar devido ao meu pouco contato com todos os Games que foram  feitos pra esse console, mas alguns que eu me lembro são: Mario(todos), Donkey Kong(todos), bomberman(todos), F-zero e top gear.

Época boa, no tempo que tudo que eu precisava era uma tv de 14 polegadas, e alguma porcaria pra me empanturrar equanto jogava, talvez isso explique a forma fisica atual, que vem melhorando o/(vagarosamente).

Então eu abri o jogo do Mario e vi como eu tava enferrujado, ou burro mesmo, eu não consegui passar da segunda fase :O é sério pra mim chega ao terceiro castelo foi osso :O dai a um tempo atrás vi um video de um cara jogando mario, acompanhem.

A fase chama PITS OF DESPAIR assista o video e veja como é desumana

nerd sem vida detected. ao menos sabemos que não é impossivel, alguem conseguiu.

Vi no haznos onde tem o link pra baixar essa fase.

*Arquivos de Jogos usados nos emuladores
*Abreviação
Comentários
  1. andre diz:

    o SNES é um console 32bits, e essa fase do super mario, nao existe, foi criado pelo cara que fez o video, logo o gameplay é uma montagem, heuahee

  2. Matheus Padilha diz:

    é um hack, e não, o SNES não é um console de 32bits e sim de 16bits 🙂 – The Super Nintendo Entertainment System or Super NES (also called SNES[cn 2] and Super Nintendo) is a 16-bit video game console –

  3. Ricardo Motta diz:

    eita. nerd dando aula de nerdisse

  4. scarabelot diz:

    SNES 32 bits FAIL XD

    aff mano q isso mario malabarista vsf o cara n tem vida D:

Deixe uma Resposta

