5 filmes que vocês não devem perder em 2010

Posted: Janeiro 3, 2010 by Matheus Padilha in Cinema e afins, Todos
Etiquetas:, ,

Na minha opnião de MACHO e FREAK por cinema, listei cinco filmes que segundo EU e somente EU, são fodas e que estarão nas telonas em 2010.
Aviso prévio: Aqui você não encontra filmes sobre pseudo-vampiros, sim, o novo filme da saga estreiará, mas me recuso a por ele na minha lista. 😀
e vamos aos filmes:

COP OUT:
Pra mim realmente será diferente ver um filme que o kevin smith não tenha escrito, esse ai é só com a direção dele, que não deixa o filme ruim, cria até uma expectativas por fãs do diretor/escritor/querido por todos os nerd senhor Kevin Smith.
A trama roteirizada por Robb Mark Cullen fala sobre o roubo de um valioso cartão de baseball da década de 50. Dois policiais, interpretados por Willis e Morgan estão à procura deste, além de haver o resgate de uma bela mulher mexicana e, em meio a tudo isso, lidar com gângsters.

Robin Hood(Robin Hood):

Filme pra macho, sinceramente não espero menos do que foi GLADIADOR(filme foda bom), com o mesmo ator principal e o mesmo diretor, crio expectativas de sangue e mortes rapidas – apesar de apreciar filmes que tenham mortes lentas – com flechadas certeiras
A parceria do cineasta Ridley Scott com o ator Russell Crowe, que promete trazer uma nova visão sobre o mais famoso arqueiro de que se tem notícia. O filme é uma visão “dark” do arqueiro, assim como Gladiador, Robin Hood promete violência gratuita e banhos de sangue com arcos, flechas, espadas e escudos.

Príncipe da Pérsia: As areias do tempo(Prince of Persia: The Sands of Time):

Essa é uma adaptação que eu gostaria de ver a um bom tempo. Baseado – ou não – no game épico Prince of Persia: The Sands of Time, o filme tem doses de ação, aventura, romance, e sobra tempo para um pouquinho de comédia, é um filme que realmente não importa qual seu estilo predileto, você não deve perder a chance de vê-lo, pelo que li e vi do filme ele agrada a todos os gostos, ainda mais se você for um fã freak da franquia de jogos Prince of Persia.

Sherlock Holmes:

Esse é um dos que mais estou ansioso para poder conferir, é uma adaptação do clássico da literatura mundial, SHERLOCK HOLMES,  o filme em sí talvez não impressione pelo roteiro ou pelos efeitos, mas talvez pelas adaptações dos personagens, não querendo desmerecer o roteiro e os efeitos visuais do filme, é claro, mas no trailer, fiquei pirado quando vi Robert Downey Jr interpretando Sherlock Holmes, que coisa genial. É um filme de aventura com umas grandes doses de humor, sarcasmo e ironias, Jude Law e Rachel Adams também integram o elenco.

Alice no País das Maravilhas:

Então você me pergunta ALICE?! Com tantos outros filme de macho que serão lançados?! E eu respondo – SIM, PORRA!
Sinceramente, eu to ansioso por esse filme, como estou para tantos outros, como IRON MAN, NINE*, e até mesmo SHREK. Mas a questão é a seguinte, cinco palavras pra você caro leitor, TIM BURTON e JOHNNY DEPP, esses caras meu amigo são fodas, acreditem.
A adaptação do clássico Lewis Carroll, promete. Com direção de TIM BURTON e personagens interpretados por JOHNNY DEPP – LIIIINDO –  e ANNE HATHAWAY, misturando atores com animação, levando aos telespectadores a um novo mundo das histórias infantis.

*Musical pra macho fica babando.
Comentários
  1. OMG.. O filme vai-se chamar Cop Out? O Kevin sempre decidiu mudar o nome? Pensei que ia manter o A Couple of Dicks.. Talvez assim consiga mais pessoas a assistir =D

    Kevin Smith FTW

    Eu da lista trocaria o Robin Wood pelo Iron Man 2 e o Alice in Wonderland por qualquer outro filme.. não gosto do Tim Burton..

  2. Matheus diz:

    censura cara 😦 dai tiveram que troca mesmo :O e como eu falei é muito filme :GG O cinema esse ano vai falir a galera

Deixe uma Resposta

