Segunda-feira

Posted: Janeiro 4, 2010 by Matheus Padilha in Todos

dia 4 de janeiro de 2010 e segundo minhas contas, meu pedido de livros chega daqui a 4 dias *_*
Mais um dia intediante na minha vida, é sério, fazendo uma comparação rapida desde que adquiri uma premium no megaupload, você baixa tanta coisa e não aproveita tudo, resumindo é como conseguir um arem – perdoem a grafia errada – e não ter tempo de pegar todas as mulheres dele, mesmo você tendo todas.
Más noticias – ou não – pelo visto não vou ficar um mês na praia, sim senhoras e senhores, acho que ficarei aqui, no calor, sozinho, desolado, vendo filmes, no calor TENSO.

Mas não tenho do que reclamar da vida, afinal a minha anda se asemelhando cada dia mais com a de um personagem de desenhos animados/quadrinhos e filmes.

Resumindo a rotina, Acordo, como, assisto tv, como, durmo, como, durmo e por ai vai.
Ah quase me esqueci, preciso urgentimente de um jogo de tiro ou um RPG 3D com uma jogabilidade FODA muito boa, se alguem souber, por favor me diga, cs não, me lembre de CS hoje quando vi:

é triste que alguns não intenderão 😦

Comentários
  1. Boa vida, hein?
    Eu próprio não posso falar muito, porque tendo partido um pé, passo o dia inteiro no computador.. lol

    Jogo.. Que tal o Wolfteam? O meu irmão joga e gosta muito..

    Gostei do n00b =D

Deixe uma Resposta

