E nos momentos de Ocio.

Posted: Janeiro 11, 2010 by Matheus Padilha in Todos
Etiquetas:,

Se você é como eu, que não está desfrutando e nem irá desfrutar da beleza do litoral Brasileiro(vide garotas de biquini), ou mesmo relaxando com os amigos e tomando aquela gelada, quer dizer que você deve estar sendo tomado por um tédio extremo. Mas agora estou aqui, para dar dicas de como acabar com o tédio, e para sair da vida monótona de internet-televisão.

Vamos começar então, a primeira dica é leitura, sim, leitura. Pode ser que você não curta ler porque suas unicas experiencias com a literatura foram de obras nacionais recomendadas pelos seus professores e embora você tivesse começado a ler, achou monótono demais e resolveu que leria o resumo um dia antes da prova e colaria de alguem que leu o livro. Então, eu era realmente assim eu até hoje não curto muito o que é de vanguarda nacional, com exeção de alguns autores brasileiros que me agradam. Ok como eu tenho lido muito, aqui vão alguns que eu aconselho:

Capitães da areia – Jorge Amado

Literatura nacional de qualidade, com muita malandragem e putaria cenas PICAntes é claro. Comecei a ler por causa de uma prova, e gostei, o livro conta como viviam um bando de ladrões-mirins, e quem comiam durante a noite, a trama é bastante involvente e bem dinâmica, o que é um ponto a mais para a obra.

Beber, Jogar, F@#er – Andrew Gottlieb

Engraçadissimo, esta obra narra a história de Bobby um cara que aos quarenta e tantos anos descobre que sua mulher traia e pede o divorcio. No meio de uma deprimente semana Bob resolve que irá tirar um ano para ele, então seu roteiro começa na Irlanda, onde busca ficar em coma-alcoolico constantemente, depois, Las Vegas, onde desfruta de um dos melhores hotéis da cidade e aposta feito um apostador professional, e parada final, Tailândia, na procura por alguem que lhe ajude a realizar seus mais estranhos fetiches. Sim é FODER no titulo do livro.

O Guia do mochileiro das galáxias – Douglas Adams

Conciderado um dos maiores clássicos da literatura de ficção científica, O Guia do Mochileiro das Galáxias vem encantando gerações de leitores ao redor do mundo. Este é o primeiro da série que narra as aventuras de Arthur Dent e de seu amigo Ford Perfect.
A dupla escapa da destruição da Terra pegando carona numa nave alienígena, graças ao conhecimento de Perfect, um E.T, que vivia disfarçado na terra.

E aqui terminam o que é o primeiro de mais alguns E nos momentos de Ocio. em Breve mas dicas de como fazer para passar o tempo nessas férias em que você fica o dia sozinho em casa, e longe do litoral, dos biquinis e dos amigos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s