Relatório Das ondas no rincão – Semana passada

Posted: Janeiro 14, 2010 by Ricardo Motta in Todos

Alguma praia que eu achei no google images. Com certeza não é o rincão, e o cara com certeza não é eu.

Semana passada, de terça até sábado, fui dar uma de surfista na praia do rincão. Famosa pelos esgotos a céu aberto mulheres criciumenses e pelo agito encontrado no centro, a praia do rincão é aclamada pelos felizes moradores de criciúmacity, um recanto feliz onde reina a paz .

Me aventurei a entrar no mar, com um amigo mais louco que eu, munido de uma prancha 6’0” (acho que se escreve assim) Nunca bebi tanta água na vida. Foi pior do que no dia que eu joguei cagado com as minhas primas (eu tinha 6, e elas 12 anos de idade. a pena pra quem perdesse era beber um copo com água, imagine o resultado…). O mar deve ter abaixado um meio metro. Em alguns momentos, me senti naquelas máquinas de lavar da brastemp, que giram em velocidade turbo. Tirando isso (não sobra quase nada), quebrei o copo da prancha (a parada que encaixa a quilha, ou algo parecido), afundei uma parte dela, e desci uma ou duas ondas. Quase um bom saldo, ou não.

Além de onda, perdi minha namorada (uhuuuuuuuuuuul!), o que não é uma coisa tão triste assim. Ah, a Zilda Arns morreu, quem sabe alguém dê um nobel in memoriam pra ela, já que não ganhou viva. É uma grande perda, para a próspera forquilhinha, cidade com 367 habitantes, incluindo gados e aves.

A próspera forquilhinha e seus felizes moradores

A próspera forquilhinha e seus felizes moradores

Aliás, sexta to indo pro rincão de novo. Se algum de vocês verem um cara tomando uma vaca, existe uma grande probabilidade de ser este que vos escreve. Até mais macacada!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s