Relatório Das ondas no rincão – Semana passada

Posted: Janeiro 14, 2010 by Ricardo Motta in Todos

Alguma praia que eu achei no google images. Com certeza não é o rincão, e o cara com certeza não é eu.

Semana passada, de terça até sábado, fui dar uma de surfista na praia do rincão. Famosa pelos esgotos a céu aberto mulheres criciumenses e pelo agito encontrado no centro, a praia do rincão é aclamada pelos felizes moradores de criciúmacity, um recanto feliz onde reina a paz .

Me aventurei a entrar no mar, com um amigo mais louco que eu, munido de uma prancha 6’0” (acho que se escreve assim) Nunca bebi tanta água na vida. Foi pior do que no dia que eu joguei cagado com as minhas primas (eu tinha 6, e elas 12 anos de idade. a pena pra quem perdesse era beber um copo com água, imagine o resultado…). O mar deve ter abaixado um meio metro. Em alguns momentos, me senti naquelas máquinas de lavar da brastemp, que giram em velocidade turbo. Tirando isso (não sobra quase nada), quebrei o copo da prancha (a parada que encaixa a quilha, ou algo parecido), afundei uma parte dela, e desci uma ou duas ondas. Quase um bom saldo, ou não.

Além de onda, perdi minha namorada (uhuuuuuuuuuuul!), o que não é uma coisa tão triste assim. Ah, a Zilda Arns morreu, quem sabe alguém dê um nobel in memoriam pra ela, já que não ganhou viva. É uma grande perda, para a próspera forquilhinha, cidade com 367 habitantes, incluindo gados e aves.

A próspera forquilhinha e seus felizes moradores

A próspera forquilhinha e seus felizes moradores

Aliás, sexta to indo pro rincão de novo. Se algum de vocês verem um cara tomando uma vaca, existe uma grande probabilidade de ser este que vos escreve. Até mais macacada!

Deixe uma Resposta

