Graças a minha mãe

Posted: Janeiro 28, 2010 by Matheus Padilha in Todos
Etiquetas:, , ,

Estou de volta, pois por problemas referentes a linha telefonica fiquei sem internet por um boooom tempo(três ou quatro dias, mas imaginem como isso é tenso) e como fiquei sem nada pra fazer depois que chegava do trampo além de assistir a péssimas novelas. Tive que improvisar para que o tempo passase depressa ou até que o sono viesse e assim eu pudesse ficar menos aguniado e longe do tédio tendo bons sonhos. Então como uma coisa leva a outra venho com idéias para que vocês assim como eu, façam o tempo passar mais depressa ou apenas que seje uma impressão.

Continuo lendo, sim é legal, e hoje estou quase acabando “O HOBBIT” de J.R.R Tolkien, sim, o mesmo Tolkien que escreveu “O Senhor dos Anéis”, algo que me deixou bastante viciado essa semana, essas histórias da terra médias são bem involventes porém aconselho a quem não tenha nenhum tipo de experiencia com o tipo de escrita do J.R.R Tolkien que começe lendo “O HOBBIT” que é uma aventura digamos “pré-Senhor dos anéis” por ser um tipo de história muito mais dinamica do que o proprio “Senhor dos Anéis”. Indo para uma rápida sinópse do livro sem dar spoliers, é o seguinte, o livro narra a história de uma aventura de Bilbo Bolseiro, o tio do Frodo Bolseiro sacas, ele mais 13 anões dos quais eu não me lembro o nome de todos agora mas arrisco alguns que são: Thorin, Dori, Ori, Bombur e compania, e mais o grande mago Gandalf, the gray, pegam o caminho para reencontrar e pegar o tesouro dos anões que a tempos atrás fora roubado por um Dragão, na época que os anões habitavam o norte se não me engano. Fica a dica boa pedida pra quem gosta de um livro de aventura e pra quem não gosta tambem, porque o livro é bom.

E no cinema ou na locadora mais proxima de você, dou a dica de “SE BEBER NÃO CASE”, cara, fazia tempo que eu não ria tanto com um filme de comédia assim, tem sarcamos, ironias, alguns exageros, tudo que eu gosto que tenha numa comédia. Não tem peitinhos, como certas franquias do genero de comédia que depois que seus atores principais largaram começão a por peitos por toda a parte, o que eu acho particularmente bem apelativo.

Outro que tive a oportunidade de ver recentimente foi “Garota infernal” ou “Jennifer’s Body”(em inglês) é claro, o filme tem a musa de todos os nerds, Megan Fox(Transformers) e também aquela garota que fez “Mama mia” que na minha opinão é muito “fofa” por assim dizer para estar num filme de pseudo-terror, fazendo cenas sensuais com a Megan Fox. O filme tambem não tem peitinho, mas ééé, meia-boca saca, a idéia como sempre é legal, mas falta alguma coisa(que já é normal) pra ti terminar de ver o filme e dizer – puta filme foda – enfim, Megan Fox, Sensual, quase nua, no filme “Garota infernal”.

Megan Fox ruleia.
Deixe uma Resposta

