De volta à minha doce vida ociosa

Posted: Fevereiro 10, 2010 by Ricardo Motta in Todos

Caros leitores, devem ter estranhado nossa diminuição nas postagens (ou não). Em parte pela falta de assunto, em parte pelo fato de o meu computador ter consciência, temperamento, ou algo assim, e me deixar sem internet por umas míseras duas semanas. Pra piorar, a parabólica não funcionava. Não aguento mais as novelinhas da tarde, que se tornaram canção de ninar nas minhas tardes mais tediosas.

Finalmente, terminou a temporada de verão para as águas-vivas no rincão. Oficialmente, cerca de 250 pessoas sofreram queimaduras por esses simpáticos visitantes. Águas quentes e límpidas (o que é bem raro nessas águas) atraíram os bicinhos (entende-se humanos e águas vivas). E o contato dos dois não é dos melhores. Uma briga onde só a gente se queima.

Até eu, nas minhas tentativas surfísticas (termo criado por mim, direitos reservados), fui atacado por uma delas. E dou meu parecer: coça e arde pra cachorro. Evite isso, use uma roupa de borracha. Ou prefira o mar no inverno.

Outra novidade interessante, é que o filme dragon ball evolution me motivou à assistir a saga dragon ball z. Já estou no 15 episódios, são 291. Agora me sinto oficialmente um nerd.

Deixe uma Resposta

