De volta à minha doce vida ociosa

Posted: Fevereiro 10, 2010 by Ricardo Motta in Todos

Caros leitores, devem ter estranhado nossa diminuição nas postagens (ou não). Em parte pela falta de assunto, em parte pelo fato de o meu computador ter consciência, temperamento, ou algo assim, e me deixar sem internet por umas míseras duas semanas. Pra piorar, a parabólica não funcionava. Não aguento mais as novelinhas da tarde, que se tornaram canção de ninar nas minhas tardes mais tediosas.

Finalmente, terminou a temporada de verão para as águas-vivas no rincão. Oficialmente, cerca de 250 pessoas sofreram queimaduras por esses simpáticos visitantes. Águas quentes e límpidas (o que é bem raro nessas águas) atraíram os bicinhos (entende-se humanos e águas vivas). E o contato dos dois não é dos melhores. Uma briga onde só a gente se queima.

Até eu, nas minhas tentativas surfísticas (termo criado por mim, direitos reservados), fui atacado por uma delas. E dou meu parecer: coça e arde pra cachorro. Evite isso, use uma roupa de borracha. Ou prefira o mar no inverno.

Outra novidade interessante, é que o filme dragon ball evolution me motivou à assistir a saga dragon ball z. Já estou no 15 episódios, são 291. Agora me sinto oficialmente um nerd.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s