O melhor namorado do mundo.

Posted: Fevereiro 11, 2010 by Matheus Padilha in Todos
Etiquetas:, , , ,

Com certeza, não sou eu, e sim esse cara. Hoje volto a postar normalmente pois estou na praia, e aqui essa tal de internet 3G não é la grande coisa, imaginem alguem tentanto abrir o msn e o youtube, imaginaram? bom, essa pessoa não era eu, por que quando eu tentava, caia. Bom a praia está otima, diferente de muitas outras praias do litoral catarinense, essa se mantem limpa(ou não). Porém ultimamente tem andado ruim para os amantes e praticantes do surf o que me deixa triste 😦 mas deixamos minha vida de lado e vamos falar, do melhor namorado do mundo, que tem a mente mais insanamente genial tambem.

E minha namorada reclama de mim. Ela devia dar mais valor, nem fiz isso ai ainda (6)

Resetei minha senha, voces sabiam que dá pra por parenteses na senha do wordpress Oo Tenso.

Deixe uma Resposta

