Academia

Posted: Abril 7, 2010 by Matheus Padilha in Todos
Etiquetas:,

Pra surpresa de todos voltei, se isso é bom ou ruim, não sou eu quem decide, a questão é que eu estava totalmente, sem criatividade pra postar alguma coisa relevante nesse nosso pequeno blog. Novidades? Sim, estamos vendo realmente a possibilidade de rolar um podcast, mas teriamos que conseguir um pouco de publico a mais, de qualquer forma, o piloto vem por ai, fiquem atentos. 

Hoje vamos falar de Academias de musculação a casa dos fisiculturistas(?)(é isso mesmo?), homens sarados, Deuses, corpos esculturais e definididos, enfim, a casa dos bombados.
  Comecei a duas semanas atrás a árdua experiencia para um gordo, nerd, sedentario ao extremo, entrar sozinho no meio daquela selva de aparelhos, pesos, esteiras e biciletas, veja bem, não que eu tenha gostada a primeira vista, eu preferia muito mais, mas muito mais mesmo, estar em casa, deitado no meu sofá, bebendo uma coca-cola gelada, e comendo alguma coisa muito gordurosa e saborosa, mas por recomentações médicas, tive que parar e começar a me mexer.

 Cheguei na academia, um cara, meio malandro, porém sagaz veio me comprimentar e disse que era meu personal, me achei importante, me botou para correr na esteira por dez minutos, depois de dois eu tava morrendo, pensei “caralho ataque cardiaco foda, vo morre” dai ele diminuiu a velocidade, é claro, que viu que não estava me sentindo as mil maravilhas.

Depois de dez minutos correndo me pos pra por exercicios de levantamento, puxamento, empurramente e whatever de pesos, fiquei meio saturado, no fim das contas entre costas, peito, ombros, pernas entre outros musculos eu estava acabado, não conseguia seque levantar os braços. Mas isso foi só no primeiro dia, fiquei com medo de ir no segundo e não conseguir fazer as mesmas coisas que fiz no primeiro, por que tava doendo tudo, mas normal, já estou acostumado.

 As academias, não são apenas A CASA DOS BOMBADOS, são emplórios de peitos, bundas, pernas, belas curvas enfim, mulheres gostosas lindas, e veja só além de bonitas, as com que tive contato até o presente dia se mostraram incrívelmente gentis e simpáticas, sim, caros (poucos) leitores, essa para a testosterona e a parte masculina que frequeenta esses estabelecimentos é a melhor parte dos exercicios, você até se empolga com algumas, como também pode se desanimar com algumas, mas como tudo na vida é uma questão de gosto, as mulheres da academia não escapão a essa “regra”, tem pra todos os tipos de gostos, medianas, saradas, bem-dotadas, melancias, meio gordinhas entre outras.

De qualquer forma, estou gostando de fazer musculação, e  NÃO é por causa das mulheres, mas de uma forma muito estranha, é uma sensação legal chegar em casa tão cansado que você mal consegue escrever um post. Bom é isso que eu tenho pra dizer sobre academia, de mais a mais fica a dica, pratique esportes, faz bem pro corpo e pra mente(?).

por algum motivo não consigui por imagens, paciencia…

Deixe uma Resposta

