Academia por: Ricardo Motta

Posted: Abril 12, 2010 by Ricardo Motta in Todos

Parece brincadeira: vim pro blog pra escrever um post sobre às póstumas notícias das minhas atividades físicas quando leio o post do meu colega Matheus Padilha. Acho que apesar das diferenças, temos muitas semelhanças. Apesar dos apesares, vou escrever a mesma bosta.

Desde a semana passada comecei a fazer um exercício físico. Me sentia parado, gordo, engordando e adoecendo. Agora me sinto cansado e adoecido. Quando entrei naquele lugar, vi aqueles aparelhos mirabolantes, fiquei me perguntando pra que servia aquela coisa toda. Cheguei a me lembrar, entre uma série e outra, da exposição de instrumentos de tortura medievais que aconteceu no meu colégio. E foi por quase isso que eu passei.

Levanta aquilo ali, empurra aquilo lá, puxa aquele outro, faz bicicleta, esteira e o escambau. Sentia calafrios ao ouvir essas palavras da minha treinadora e de chamá-la assim. Depois do primeiro dia acharia melhor ser atropelado por um trem. Carregado.

O pior foi na semana seguinte. Vários manos da satc chegaram e puxavam 3 vezes a mais que eu, fui me sentindo pior. Mas hoje estou mais tranquilo. To vendo que não adianta se estressar: sempre vai ter um mano maior que você e a namorada dele será gata. Vai de você escolher apanhar ou não. To decidindo ficar na minha.

Sinto minhas partes flácidas gritando por socorro, estão se esvairindo. Pelo menos, as rígidas estão mais ainda ^^

Tirando as besteiras, eu aconselho a todos praticarem uma atividade física. Sim, faz bem, apesar das controvérsias. E se liga, sempre com profissional formado e responsável! E nada de bomba!

Deixe uma Resposta

