Teste de droga: cafeína

Posted: Abril 27, 2010 by Ricardo Motta in Todos

Tenho amigos loucos. E quando eles tiram pra fazer alguma coisa louca, exageram. Eu mesmo já tive experiências esquisitas com café, mas nada parecido. Já quase morri por causa duma reação alérgica por causa de cafeína. Mas isso é papo pra um outro post.

O caso é que, um amigo meu, antigo colega escolar, decidiu afogar as mágoas dessa forma não muito convencional. Ou ainda fazê-las saírem pulando. Encheu a cara de café. Até onde eu sabia as pessoas usavam álcool. Até porque, café não te faz esquecer merda nenhuma.

E a dose foi alta. Tipo, cavalar. Numa concentração anormal, em uma quantidade anormal. Foi tipo, virar o café no copo e misturar. Acho que vocês tão imaginando o que vem por aí. A cafeína entra na corrente sanguínea e deixa teus neurônios pirados. A diferênça pra doce e bala? É vendido no mercado. E é barato.

O que aconteceu foi que as coisas aceleraram mais do que podiam. Aconteceu que meu brother virou um gênio em biologia (era um tanso antes). No fim teve uma ressaca pós-café. Dor de cabeça e tontura.

E por essa razão eu recomendo: não seja um imbecil, beba moderadamente!

Comentários
  1. Thais diz:

    Cara eu n sei pq eu n nasci Homem
    é muito mais dahora..os papos as brincaderas as girias tudo!!!
    Vcs são foda manoooow continue assim aproveita a vidaaaaaaa….
    Adc eu ai gente no msn:ta_isinhad3@gemailcom
    tchau gente bjão ^^

Deixe uma Resposta

