É amigo, ta acabando.

Posted: Junho 28, 2010 by Matheus Padilha in Todos
Etiquetas:,

Onde estudo, não são séries e sim fases, como faculdade, como sabem, estou no terceiro ano do ensino médio e agora com o recesso escolar, sem os amiguinhos da escola me dei conta de que esse ano acaba. As vezes reflito sobre tudo isso, nós passamos a vida toda torcendo pra sair da escola, dirigir, ser maior de idade o que implica em muitas resposabilidades é claro, mas talvez isso possa ser assunto de um outro post. O que eu quero dizer com tudo isso é que já ta me dando um aperto no coração, estou com a mesma turma desde do ano passado, e me apeguei muito a algumas pessoas, que se tornaram importantissimas na minha vida, aquelas que em certos dias você vai pra escola só pra poder conversar, rir entre outras.
Escola é um coisa engraçada, te faz rir, e ficar triste, te desespera e alegra e quando você ve que vai se ver livre dela, você não quer mais sair.
Terceirão é um negócio tenso, é a perfeita fusão duas coisas, a euforia por ter chegado até aqui, e a tristeza de que a saudade já esta batendo no peito.

Padilha está feliz e triste ao mesmo tempo.

Deixe uma Resposta

