A metade do Final

Posted: Julho 1, 2010 by Ricardo Motta in Todos

Estamos na metade do ano, e nesse dia quente de julho (contradição pros sulistas), estive na escola, de novo. Revi os amigos, e posso lhe dizer: vou sentir muito a falta deles. Apesar de a minha sala não ser das mais unidas, os poucos amigos que tenho são bons, e isso me basta. Serão só mais seis meses ao meu lado, convivendo nas gélidas manhãs catarinenses e nas dolorosas provas e trabalhos de quem estuda em dois períodos. É triste tanto estar aqui como sair daqui. E eu sei que sentirei a falta de cada um.

E só pra não perder o costume, amanhã tem jogo do Brasil e eu não sei aonde vou assistir. Não que eu seja patriota, e de fato não sou. Mas jogo de copa é sempre um espetáculo à parte. Brasil e Holanda, as 11:00.

Pra quem lê o PDG e está no terceirão, ficadica: aproveite seu último ano, pois ele será o último.

Relaxa, hoje não é um dia de idéias claras pra mim 😉

Deixe uma Resposta

