O melhor gadget que já comprei

Posted: Julho 1, 2010 by Matheus Padilha in Todos
Etiquetas:, , ,

 A um tempo estava em duvida em comprar um Gadget entre eles tinham o Nintedo DS e o PSP  mas eu comprei e tenho a uns mêses um Ipod Touch, sim, eu desenbolsei cerca de 500 reais na época por um Ipod Touch de 8GB. Eu estava na loja olhando um Ipod Classic de 160GB apenas pela qualidade de som, duração de bateria, emfim, Ipod como não é novidade é o apice da qualidade de MP3 Player, e então eu queria um. Quando a vendedora veio e falou – O Ipod touch de 8GB está em promoção – fiz as contas, descobri que nunca ia conseguir ouvir 160GB em músicas e optei pelo Touch.
          Não me arrependi, jamais, a bateria dura 30 horas tocando audio direto e 6 jogando, tem uma variedade imensa de aplicativos e jogos disponiveis na AppStore. Que em sua maioria custam sim, cerca de 1 ou 2 dólares cada. Eu comprei alguns é a mesma coisa que você comprar um jogo de playstation 3. Não vejo tanta necessidade em baixar torrents, bom se você quiser tudo bom, depois a industria dos games morre e nego não sabe por que.*
          Mais deixando isso de lado vamos falar do Ipod,  a qualidade de audio é realmente incrível, ouvir um CD ao vivo se assemelha à você estar realmente no show, você ouve com perfeição até os sons da platéia, as vezes até a banda falando em off. E tem tambem os jogos e os aplicativos muito uteis, agora tenho mais ou menos esses jogos:

                                                                                                                               

Entre milhões de jogos disponiveis na appstore argentina(que sim, tem maior variedade do que a brasileira), escolhi esses poucos, motivos? nem sempre tenho tempo pra poder ficar jogando no Ipod e nem sempre algum jogo me chama atenção, então baixei os clássicos com Sonic, Worms e outros novos mais muito bons.
            Dentre os aplicativos que baixei ultimamente o que mais me chamou atenção foi o ComicZeal, que serve para ler revistas em quadrinhos no Ipod que os mesmo você baixa diretamente do aplicativo, os quadrinhos são em inglês, mas isso é irrelevante, quem tem um pouco de noção de inglês consegue acompanhar. Achei muito bom, porque quem compra/acompanhar quadrinhos aqui no Brasil sofre com a distribuição setorizada e também com o descaso por parte das editoras e distribuidoras com seus clientes. Com comiczeal posso acompanhar normalmente as Edições e até mesmo edições antigas. Bom Nerdice a parte o Ipod tambem é ótimo para fazer colas. Por exemplo por fotos de slides no Ipod e abria a FOTOTECA e dar zoom na imagem com o dedo, o Ipod pode facilmente sair de qualquer função com o simples apertar do botão, o que facilita você esconder a cola com as imagens dos slides.
            Depois de algum tempo e também devido a necessidade me habituei a usar a agenda e o bloco de notas do Ipod Touch, é simples e bem facil de usar, o que facilita para pessoas que tem problemas com horarios e organização do tempo e de compromissos, é util pois você provavelmente terá sempre ele à mão quando precisar anotar algo.
             Tem alguns aplicativos que vêem com ele que são um pouco inuteis porém divertidos, como por exemplo a Bolsa de Valores.
              Tem outros também de utilidade relevante, como um aplicativo só para visualização de videos do Youtube.com, Google Maps.
               Ele vêem aos poucos substituindo meu notebook pelo fato a wirelesse e de que a maioria das funções do note eu consigo fazer com o Ipod, a unica diferença é o tamanho e a mobilidade. this is it!

Alguns Prints.

Além é claro do player, super facil de utilizar e muito organizado.

Ipod Touch, um ótimo investimento, pra quem gosta de joguinhos e qualidade de audio.

Deixe uma Resposta

