Idas e vindas

Posted: Julho 8, 2010 by Ricardo Motta in Todos

Poisé, estou nessas idas e vindas de fim de semestre, preoucupado com as recuperações, com as rematrículas e blábláblá. O mais legal dessa semana é que teve jogaços da copa do mundo. Assim como o polvo alemão, eu havia previsto o resultado do jogo de ontem. Na verdade, tenho dito isso a copa inteira. Meus amigos, se apostarem em um bolão, APOSTEM NA ESPANHA. Garanto à vocês que não será mera coincidência o título sair pra um toureiro.

Pra quem me acompanha no twitter, já disse que eles seriam os campeões antes do jogo contra a alemanha.E não será mera coincidência.

E não foi por causa do polvo não. A espanha vai ganhar por quesões meramente econômicas. É um país da união européia e vive uma crise. Os níveis de desempenho batem récordes, em um país de características agrárias. É, adolescente sim, burro não.

Vicente Del Bosque, Obelix para os íntimos

O mais legal é que esse sábado viajarei para florianópolis com os amigos e com meu amorinho (haha). Segunda devo voltar com um humor melhor, ao menos.

Deixe uma Resposta

