Férias de inverno

Posted: Julho 19, 2010 by Ricardo Motta in Todos

Ultimamente tem feito muito frio pros lados de Santa Catarina. Eu não sei porque, mas sempre acabo comentando do tempo aqui nos posts. Enfim, tá MUITO frio mesmo. Tenho dormido com tres edredons, e ainda assim não parece esquentar. O frio é a única coisa que divide as manchetes dos telejornais da globo com o caso de Elisa Samúdio.

Aliás, o caso Eliza Samúdio foi incrivelmente idiota. Um cara que ganha o tanto que aquele goleiro ganhava, com a vida feita, matar uma garota é burrice ao extremo. Mais burrice ainda é ver isso todos os dias em todos os jornais. Eta povinho.

Quinta feira farei um programa de índio. De tarde vou ao cinema com o meu amor, a melhor amiga dela e o seu projeto de namorado, que é meu amigo. Enfim, veremos eclipse. Ou pelo menos entraremos na sala em que o filme será passado. Se eu ver alguma coisa, sexta feira tem resenha aqui. De noite, tem show do irmão Lázaro (pra quem não sabe, sou cristão protestante) (e pra quem também não sabe, odeio o lázaro) com a família da minha namorada.

Espero que ela salve meu dia, porque a programação tá de matar.

Comentários
  1. luiana diz:

    puuts que merda heeeim! que vidinha que tu tens, agora só falta a tua namorada ser loira e ter te atrasado pra pagar o enem! OMG que drama

Deixe uma Resposta

