Abandono Total

Posted: Setembro 17, 2010 by Ricardo Motta in Todos

Bom, depois de inúmeras reclamações dos fissurados leitores do papo de garoto (mentira!), e de pedidos aos prantos pra que a gente voltasse a escrever (cof cof…) voltei pra tentar recuperar os poucos malucos que gostavam/gostam de ler o que se escreve nesse blog simplório. E apesar disso, verificando os gráficos de atualizações, chequei uns números meio bizarros nos gráficos do blog. Na real, fiquei espantado com o número de vizualizações diárias. Acho que o wordpress trocou o bagulho com o de outro blog. Só pode.

Então, hoje sou um homem muito compromissado. Além das ininterruptas aulas em dois períodos, tem a academia, a banda, a família, e a agora oficial namorada (já fazem uns dois meses, é verdade). Mas como nem padilha, nem eu passamos por aqui, o PDG se tornou um celeiro de animais indesejados.

Me deparei com umas teias de aranha enquanto teclava, e ainda estou me acostumando ao cheiro de mofo. Esse blog precisa tomar um sol. Quem sabe um dia ele encontre o seu lugar com vista pra ele.

PS: dessa vez não vou prometer que vou escrever mais, porque cedo ou tarde, se não houver pressão pra escrever, as ideias param e o PDG também. Pra quem leu, deixe uma resposta nos comentários!

Comentários
  1. adorei o blog huahuaha mto bomm! bjss cunhaa

  2. luiana diz:

    eeeeeii eu sou oficial gentem! ¬¬ aushuha ããdã

  3. dudu Benincá diz:

    resposta

Deixe uma Resposta

