Parei

Posted: Setembro 28, 2010 by Matheus Padilha in Conversa de bar, Todos
Etiquetas:, ,

Chega, parei mesmo, essa vida de bêbado não está me levando a nada(oh really!?). Mas o caso é que as vezes eu me descontrolo, seria esse um sinal de alcoolismo? Deveria ficar preocupado? eu acho que paro a hora que eu quiser, ou não.
O caso é que devido a gravidade da situação do ultimo sábado, eu decidi que chega, não quero acordar de um pesadelo e pensar que aconteceu de verdade(por favor, não me julguem). E também tenho que parar porque, bom, estou virando um atléta, sim, um atleta, quem diria heim? logo eu. Então tenho que perder peso, tipo, muito peso, e também quero perder esse projetinho de “barriga de chopp”, se for possivel é claro 🙂
Então vou fazer aqui um promessa, ficarei exatos 30 dias e 30 noites sem qualquer injestão de destilados, fermentados, tridestilados ou qualquer outra coisa do gênero.
A partir de hoje 28 de Setembro de 2010 até dia 28 de Outubro de 2010. Talvez até fique mais, mas vamos começar com isso aos poucos, afinal como dizem no AA, um dia de cada vez ou um passo de cada vez, mas whatever, vocês entenderam.
Tenho que parar, afinal como dizia Vinicius “Encontraram sangue no meu alcool”, e isso me preocupa.

Comentários
  1. dudu Benincá diz:

    É nóis manolo, to contigo nessa cara
    asuihauiehiauhaiuhiausa
    esse último sábado ai foi tenso

    eu quero ve tu no dia 29 de outubro…

Deixe uma Resposta

