E aqui vamos nós de novo, outra vez.

Posted: Outubro 4, 2010 by Matheus Padilha in Campanhas Humanitárias, Manifestos Revolucionários
Etiquetas:, , ,

É meus caros amigos, como eu já esperava, temos um segundo turno e o futuro do país em nossas mãos. Após propagandas, propostas e ficar na sombra do ex-presidente, o povo decidiu, bem, não decidiu, digamos que tenha ficado em dúvida entre Serra e o Lion dos Thundercatas Dilma. Fiquei triste com o resultado da Marina Silva, mas também fiquei feliz, é ótimo ver que os eleitores estão olhando com outros olhos para os candidatos, Marina com a ‘Coligação’ PV, fez cerca de 18 Milhões de votos, botei fé!
Acompanhei a apuração dos votos pelo site do TSE, sim, estou muito interessado no futuro do país, porém, entretando, todavia não ei de discorrer sobre minhas teorias e visões sobre o cenário politíco brasileiro, nem sobre os possivel presidentes do nosso amado Brasil.
Mas gostaria de expor um pouco da minha indignação com os eleitores do estado de São Paulo. O que diabos vocês fizeram?! Tiririca?! talvez eu esteja generalizando, existem muito Tiriricas escondidos por esse país, mas o caso é que esse chamou muita atenção então o tomarei como exemplo e alvo da minha revolta, tudo bem, eu até entendo o voto de protesto, mas como assim?! ‘Pior que tá num fica’ como diabos alguem pode por um candidato com esse ‘slogan’ na camâra dos deputados?!
Eu fiquei acompanhando a apuração e além de manter o interesse no meu estado e no governo federal, fiquei de olho em São Paulo, e simplismente esse candidato, percursor das calças coloridas, liderou o tempo todo. O que talvez é mais terrivel ou cômico é que, daqui a dois ou três anos, talvez menos, nego vai estar em casa vendo notícias sobre politíca e vai reclamar que só tem incompetente em Brasilia, que é um bando de safado, ladrões e etc. Mas esquecem que quando era necessário por alguem com responsabilidade e capacidade de tomar decisões sobre o futuro do país, procurando beneficiar toda população, votaram no homem que dizia que pior do que estava não podia ficar. É necessário que nós votemos com responsabilidade e consiencia e não pensando ‘vou votar nesse pra ve o que que dá’. Por favor, se você não liga pro futuro do seu país, abstenha-se da obrigação de votar daqui a 4 anos. Pois só poderemos reclamar de toda essa maracutaia federal quando deixarmos de pôr picaretas em Brasilia só assim será possível ter orgulho de ser brasileiro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s