Ah, o verão…

Posted: Dezembro 20, 2010 by Ricardo Motta in Todos

O PDG passou por novos meses de desleixo por parte dos seus escritores, e eu voltei aqui porque já tava me sentindo culpado por isso, principalmente por ter que ir bem pra baixo no blog pra achar um post meu.

Pois bem, caros leitores, em meados de dezembro, hoje foi um dia extremamente quente em nossa amada criciúma. Agora que tá caindo a ficha de que acabou o terceirão, batendo a saudade dos amigos e da escola. Agora que eu to começando a ver que virei um adulto.

Eu passei no vestibular de Comércio Exterior (PILADO!), e ano que vem começo a cursar, além de trabalhar. Estamos ambos formados, eu e o Matheus Padilha, eu como Técnico em Química, ele como Técnico em Informática, mas isso não muda o fato de estarmos desempregados.

O verão promete, comprei uma prancha e pretendo aprender a surfar de verdade. Também estou solteiro e na pista pra negócio o//.

Além disso, não há mais novidades. Daqui pra frente espero escrever mais. To saindo agora, meu pai tá com pressa pra ir pra praia.

Abraço apertado, fiquem com Deus.

Deixe uma Resposta

