Archive for the ‘Campanhas Humanitárias’ Category

É meus caros amigos, como eu já esperava, temos um segundo turno e o futuro do país em nossas mãos. Após propagandas, propostas e ficar na sombra do ex-presidente, o povo decidiu, bem, não decidiu, digamos que tenha ficado em dúvida entre Serra e o Lion dos Thundercatas Dilma. Fiquei triste com o resultado da Marina Silva, mas também fiquei feliz, é ótimo ver que os eleitores estão olhando com outros olhos para os candidatos, Marina com a ‘Coligação’ PV, fez cerca de 18 Milhões de votos, botei fé!
Acompanhei a apuração dos votos pelo site do TSE, sim, estou muito interessado no futuro do país, porém, entretando, todavia não ei de discorrer sobre minhas teorias e visões sobre o cenário politíco brasileiro, nem sobre os possivel presidentes do nosso amado Brasil.
Mas gostaria de expor um pouco da minha indignação com os eleitores do estado de São Paulo. O que diabos vocês fizeram?! Tiririca?! talvez eu esteja generalizando, existem muito Tiriricas escondidos por esse país, mas o caso é que esse chamou muita atenção então o tomarei como exemplo e alvo da minha revolta, tudo bem, eu até entendo o voto de protesto, mas como assim?! ‘Pior que tá num fica’ como diabos alguem pode por um candidato com esse ‘slogan’ na camâra dos deputados?!
Eu fiquei acompanhando a apuração e além de manter o interesse no meu estado e no governo federal, fiquei de olho em São Paulo, e simplismente esse candidato, percursor das calças coloridas, liderou o tempo todo. O que talvez é mais terrivel ou cômico é que, daqui a dois ou três anos, talvez menos, nego vai estar em casa vendo notícias sobre politíca e vai reclamar que só tem incompetente em Brasilia, que é um bando de safado, ladrões e etc. Mas esquecem que quando era necessário por alguem com responsabilidade e capacidade de tomar decisões sobre o futuro do país, procurando beneficiar toda população, votaram no homem que dizia que pior do que estava não podia ficar. É necessário que nós votemos com responsabilidade e consiencia e não pensando ‘vou votar nesse pra ve o que que dá’. Por favor, se você não liga pro futuro do seu país, abstenha-se da obrigação de votar daqui a 4 anos. Pois só poderemos reclamar de toda essa maracutaia federal quando deixarmos de pôr picaretas em Brasilia só assim será possível ter orgulho de ser brasileiro.

Anúncios

Trasparência Brasil

Posted: Julho 10, 2010 by Matheus Padilha in Campanhas Humanitárias, Todos
Etiquetas:,

Como o assunto que atualmente vem passando com frequencia pela minha cabeça, e não é a Copa nem Larissa Riquelme, é política, isso, eleições. Como já havia dito anteriormente é hora de expressar seu desejo, e para saber em quem estamos votando, já que o #fichalimpa não vigorará esse ano, e provavelmente não fará diferença alguma nas eleições futuras, saiba quem são os picaretas que ocupam cadeiras políticas hoje.
 Acesse:
  Exelencias.org

Um ótimo recurso, para aqueles que ainda se preocupam com o futuro político do país.  Lembrando esse ano vota-se para Governador, Presidente da República, Deputado Federal, Deputado Estadual, Senador. É gente pra casseta.

haja coração…

Posted: Julho 2, 2010 by Matheus Padilha in Campanhas Humanitárias, Todos
Etiquetas:, ,

Brasil está fora da copa do mundo de 2010, agora resta torcer para que os argentinos não ganhem. Agora com o fim de todo esse pseudo-patriotismo que há de quatro em quatro anos. Diante de uma atuação ridicula da seleção brasileira a Holanda fez 1 e o Brasil 2(valeu Michel Bastos!). Estou descontente com isso, obviamente, eu gostava de toda euforia nos jogos da seleção. Ah, a seleção em campo pecou, Felipe Melo pecou, enfim a seleção deixou a desejar, mas isso não justifica o fato da manchete do Globoesporte.com:

essas picuinhas jornalisticas, vinagancinhas entre outras, coisas de jornalistas amadores.
          Agora que acabou a copa(pelo menos pro Brasil) é hora de se preocupar com as Eleições que sim, ocorrem esse ano, por incrivel que pareça! Não é só ano de Copa do mundo meus amigos é também ano de eleições presidenciais, onde temos Dilma e Serra lutando pelo seu voto de confiança. Que não é apenas um voto, e sim um desejo, um desejo de mudança e melhora para o Brasil. Parafraseando Nelson Mandela, Queremos um país digno, queremos saúde, e também educação, queremos um país melhor, antes de um país hexacampeão mundial.

Beijo e até 2014 de novo, na batalha.

Tá no papo

Posted: Dezembro 1, 2009 by Ricardo Motta in Campanhas Humanitárias
Papo de garoto né magnata. Dia mundial de prevenção da aids.

É grande a parada. Em sampa eles colocaram uns modelos grandes dessa fita aí, que dizem que as pessoas vão se proteger olhando pra elas. Tá mais pra enfeite de árvore de natal. E estamos bem na época.

E se tu pegou aids mano, não vem com a desculpa de que “ah, como eu imaginaria que ela teria aids… pegadinha do destino.” O camarada sai com a maçaneta do bairro, a mina já deu até pro seu primo com frieira. Aí vem com esse papo de que ela era santa, humpf (quando não é um traveco, convenhamos). Ou pior, tá na nóia de copular com a menina fácil, e na hora tá sem camisinha. Você pensa: FFUUUUUUU!!! Mas tá cheio de tesão, e já era. vai no banco do carro, sem proteção. Te ferraste amigo.

Todos sabem como se proteger. Então, faço a minha participação na campanha: usem camisinha quando necessário, e quando não parecer necessário.

PS: Na minha opinião, evite muitos parceiros, é, eu sou moralista. Nada de retaliações nos coments!